Cinema

Urso de pelúcia desbocado e beberrão volta em "Ted 2"

De Nova York

NOVA YORK (Reuters) - Ted, o urso de pelúcia desbocado e beberrão, está de volta às telonas em uma sequência da comédia de 2012 sobre um homem e seu brinquedo falante.

Em "Ted 2", o urso, também conhecido por ser um garanhão, está casado com sua namorada, Tami-Lynn, e o casal quer ter bebê - mas Ted tem que ir ao tribunal para provar que é uma pessoa.

Seth MacFarlane, criador do seriado animado "Uma Família da Pesada", dirigiu, coescreveu e coproduziu os dois filmes e também dublou Ted. Embora a maior parte dos comentários sobre o filme seja sobre sua linguagem chula,

MacFarlane disse que "Ted 2" é mais do que isso.

"Acho que a postura do tipo 'nossa, eu jamais...' é popular na imprensa no momento, e acho que quando você põe isso de lado e rejeita essa atitude é um filme que realmente tem uma história", opinou ele na estreia norte-americana da produção na quarta-feira.

"Na verdade Ted tem uma série de questões para enfrentar, e tenho esperança de que isso transpareça quando assistirem." Ele disse que o filme é relevante atualmente por lidar com os temas da aceitação e da discriminação.

(Por Reuters Television em Nova York)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo