Jennifer Lawrence e elenco de último "Jogos Vorazes" se despedem da feira Comic-Con

Por Piya Sinha-Roy

SAN DIEGO, Califórnia (Reuters) - ?Não se iluda, o jogo está chegando ao fim?, diz o presidente Snow a Katniss Everdeen no primeiro trailer oficial de ?Jogos Vorazes ? Mockingjay Parte 2?, lançado na quinta-feira, mesmo dia em que a atriz Jennifer Lawrence liderou o elenco da franquia em sua última participação na feira Comic-Con.

?Mockingjay Parte 2?, que estreia nos Estados Unidos em 20 de novembro, irá encerrar a popular série de filmes ?Jogos Vorazes?, que mostra a heroína Katniss Everdeen (Jennifer) liderando uma revolução contra o opressivo Snow (Donald Sutherland).

O trailer mostra cenas da Capital de Panem em chamas enquanto Katniss leva a guerra à cidade e relembra todos os seus relacionamentos, desde sua irmã Prim, que a encaminhou em sua jornada, a Plutarch, interpretado pelo falecido Philip Seymour Hoffman.

?O que gosto nestes filmes é que eles pegam o mundo inteiro e o condensam em um único continente, e pegam um monte de temas e uma garota e os colocam em suas mãos?, disse Jennifer.

O estúdio LionsGate deu bastante destaque a ?Jogos Vorazes? na Comic-Con, que acontece em San Diego, nos últimos quatro anos, alimentando o burburinho entre os mais de 100 mil fãs que visitam a feira de filmes e cultura pop.

A franquia ?Jogos Vorazes?, que já arrecadou cerca de 2,2 bilhões de dólares em todo o mundo desde 2012, ajudou a fazer de Jennifer uma das atrizes mais procuradas de Hollywood. Naquele mesmo ano ela ganhou o Oscar de melhor atriz pela comédia ?O Lado Bom da Vida?.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos