Bradley Cooper e Sienna Miller se reencontram na comédia "Pegando Fogo"
Os atores Bradley Cooper e Sienna Miller, que atuaram juntos em "Sniper Americano", se reencontram na comédia culinária "Pegando Fogo" ("Burnt") como formidáveis chefs de cozinha.
Cooper interpreta o chef Adam Jones, cujo uso de drogas e temperamento esquentado o levam a perder seu restaurante duas estrelas Michelin em Paris. Ele busca uma segunda chance em Londres e, com a ajuda da talentosa ajudante Helene (Siena Miller), tenta se firmar novamente na cozinha e conquistar uma terceira estrela.
Falando durante a pré-estreia do filme na noite de terça-feira (20), Cooper disse que sua experiência de trabalho quando garoto, iniciada aos 15 anos limpando mesas em um restaurante, o ajudou no papel.
"Aos 18 anos eu era um aprendiz de cozinheiro, no período entre o colégio e a faculdade em um restaurante italiano de frutos do mar. Naquela altura eu estava na parte de baixo da hierarquia, então você definitivamente aguenta o peso da frustração de todo mundo", disse.
Miller disse ter passado por treinamento intensivo para o papel de Helene Sweeney. "Trabalhei muito duro com Marcus Wareing, chef com duas estrelas Michelin, em Londres, e estudei os chefs", contou a atriz.
"Pegando Fogo" estreia no Brasil no dia 26 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.