Cinema

Depois da morte sangrenta, "Game of Thrones" traz de volta Jon Snow

LOS ANGELES (Reuters) - A saga medieval da HBO "Game of Thrones" é conhecida por oferecer cenas fortes das mortes dos seus principais personagens, mas, quando o preferido dos fãs Jon Snow foi assassinado, seguidores ávidos especularam sobre todas as teorias e pontos de vista que trariam de volta o herói combatente.

Parece que a vontade deles prevaleceu.

"Game of Thrones" tuitou um pôster nesta segunda-feira com a imagem parcial do rosto duro e sujo de sangue de Jon Snow, com o cabelo que é a sua marca registrada, e uma simples legenda: "APRIL. #GoTSeason6". A sexta temporada da série vai ao ar pelo canal a cabo em abril de 2016.

É a primeira vez que a série faz referência oficial ao futuro do personagem, interpretado pelo ator britânico Kit Harington, e a imagem provocou uma atividade intensa dos fãs nas redes sociais.

O tuíte foi compartilhado mais de 35.000 vezes em três horas nesta segunda-feira, e "Jon Snow" foi para o topo da lista de tópicos mais discutidos no Twitter.

Vencedor do Emmy, "Game of Thrones", baseado nos livros de George R. R. Martin, é uma história de fantasia sobre as batalhas de sete reinos pelo Trono de Ferro. É a série mais assistida da HBO, com uma média de 20 milhões de espectadores por episódio neste ano.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo