Lançando filme, Will Ferrell brinca sobre Star Wars: "efeitos entediantes"
Os atores Will Ferrell e Mark Wahlberg voltaram a trabalhar juntos para viver figuras paternas rivais em "Pai Em Dose Dupla", filme sobre o qual o comediante brincou dizendo oferecer uma alternativa aos efeitos especiais "entediantes" do novo episódio da saga "Star Wars".
Ferrell, de "O Âncora", interpreta o executivo de rádio Brad, padrasto dos dois filhos de sua esposa. Quando o pai, Dusty, vivido por Mark Wahlberg, volta para o seio da família, logo surge uma rivalidade entre os dois homens.
"Bom, este filme é ótimo. Não tem todos aqueles efeitos especiais entediantes que 'Star Wars' tem... quer dizer, depois que você viu uma hora daquilo começa a sentir dor de cabeça", brincou Ferrell na pré-estreia londrina da comédia na noite desta quarta-feira (9).
"É uma história à moda antiga, bem contada, diversão familiar, um ator indicado duas vezes ao Oscar, o produtor Mark Wahlberg, e fui indicado a zero Oscar, mas vou levar um com este aqui. É isso aí."
Ferrell se referia a "Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força", que estreia na próxima semana —um dos lançamentos mais aguardados do ano.
"Era só uma questão de tempo trabalharmos juntos de novo", disse Ferrell, que esteve ao lado de Wahlberg na comédia "Os Outros Caras", de 2010. "Isto foi um capítulo divertido e diferente para nós."
"Há muita coisa para os pais", afirma Wahlberg, de "Ted" e "Boogie Nights". "Mas também tem muita coisa divertida para as crianças também. Não fiz muitos filmes como esse, que pais e filhos podem compartilhar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.