"É muito estranho", diz Daisy Ridley sobre protagonizar novo "Star Wars"
Quando o muito esperado filme "Star Wars" estrear na semana que vem, Daisy Ridley, uma atriz britânica pouco conhecida, vai sem dúvida se tornar um dos rostos mais reconhecidos no mundo.
A atriz de 23 anos interpreta Rey em "O Despertar da Força", uma personagem central no filme de ficção científica. O fato de ter sido escolhida para papel tão cobiçado anda não foi de todo assimilado pela atriz, cujos créditos na qual ela teve o nome incluem algumas poucas aparições em séries de TV.
"Não é algo que eu tinha alguma vez imaginado, então é uma coisa muito estranha, muito estranha", disse Ridley à agência Reuters em entrevista.
"Quando eu fui escolhida, ninguém podia saber. Então, foram três meses pensando que estava tudo bem, que eu poderia lidar com isso, isso aquilo era eu", afirmou ela. "E aí todo mundo ficou sabendo, e foi como: 'OK, há mais algumas pessoas com quem eu tenho que lidar agora'."
"O Despertar da Força", o primeiro filme da saga "Star Wars" em dez anos, também é estrelado pelos veteranos da série Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, assim como os recém-chegados John Boyega e a vencedora do Oscar Lupita Nyong´o.
"Eu comecei as audições há dois anos, e demorou sete meses e cinco audições, e então eu fui escolhida", disse Ridley. "Eu acho que eles estavam apenas vendo muitas, muitas garotas, porque, obviamente, se eles não estivessem, eu nunca teria sido vista."
Detalhes têm sido mantidos em segredo antes do lançamento do filme em Los Angeles, nesta segunda-feira (14).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.