Pré-estreia de novo "Star Wars" em Los Angeles tem homenagem a George Lucas
Com Stormtroopers e sabres de luz, o muito aguardado "Star Wars: O Despertar da Força" finalmente chegou às telas em uma pré-estreia repleta de astros em Los Angeles (EUA) na noite desta segunda-feira (14). E as atenções estavam todas voltadas ao homem que está no centro de tudo, o criador da saga, George Lucas.
O homem que inventou o universo "Star Wars" foi aplaudido de pé em um cinema de Hollywood quando se sentou ao lado de Steven Spielberg, seu colaborador de longa data.
"Nenhum de nós estaria aqui esta noite sem a criação milagrosa de um homem. George Lucas, do fundo do meu coração, e em nome de todos envolvidos em 'Star Wars: O Despertar da Força', obrigado", disse J.J. Abrams, diretor do filme, que estreia no Brasil na quinta-feira (17). Veja salas de cinema e horários para assistir a "Star Wars: O Despertar da Força".
"O Despertar da Força" acompanha a determinada catadora de lixo Rey (Daisy Ridley) quando seu destino se liga ao do Stormtrooper rebelde Finn (John Boyega) e ao de um droide chamado BB-8.
Passados 30 anos após "O Retorno de Jedi", que foi lançado em 1983, o novo episódio também marca a volta de veteranos da franquia, como Han Solo (Harrison Ford), a general Leia Organa (Carrie Fisher) e Luke Skywalker (Mark Hamill).
A ausência notável de Skywalker do marketing do filme é intencional para evitar revelar uma reviravolta crucial da trama.
Lucas vendeu "Star Wars" aos estúdios Disney em 2012 por US$ 4,05 bilhões. "O Despertar da Força" é o primeiro capítulo de uma nova trilogia.
ASSISTA AO TRAILER DO FILME
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.