Fã de "Star Wars" que dormiu vários dias na fila se casa antes de ver filme
Um casal australiano se casou na quinta-feira (17) enquanto aguardava na fila para as primeiras projeções de "Star Wars: O Despertar da Força" nos Estados Unidos, enquanto salas de cinema em todo o país realizavam maratonas dos filmes anteriores da franquia.
A motorista de caminhão Caroline Ritter, 34 anos, e o bombeiro Andrew Porters, 29 anos, estavam entre cerca de cem fãs inveterados que acampavam do lado de fora do Teatro Chinês de Hollywood desde 5 de dezembro para a estreia de "O Despertar da Força".
Ritter andava pelo corredor ao lado de outro fã, vestido como Darth Vader, e um outro interpretava no violino o tema de "Star Wars" enquanto o casamento era celebrado. Eles planejavam festejar vendo o filme.
A empresa Fandango, de venda de bilhetes online, disse nesta quinta-feira (17) que o novo filme, que tem recebido críticas elogiosas, já bateu o recorde de maior número de entradas vendidas pela Internet para estreias de filmes no cinema até hoje.
"É filme mais vendido do Fandango de todos os tempos, antes mesmo de chegar às telas do cinema", disse o presidente da Fandango, Paul Yanover.
Mas o estúdio de cinema Walt Disney Co. afirmou que ainda há milhões de entradas disponíveis neste fim de semana, já que os cinemas ampliaram sua capacidade para atender à demanda.
Nas primeiras exibições na Universal City, perto de Hollywood, os fãs estavam vestidos com roupas de personagens, desde soldados Jedi a stormtroopers.
Com traje típico da série, Carol Vasquez, 24 anos, de South Gate, Califórnia, disse estar animada para ver o retorno de Luke Skywalker e Han Solo.
"É algo tão incrível que nem consigo descrever. É como uma família, esta é a família aqui agora", disse ela.
Em San Antonio, Estado do Texas, dezenas de fãs ficaram na fila na madrugada de quinta-feira (17) para assistir à uma maratona de 16 horas dos primeiros seis filmes da franquia "Star Wars" e assim se animarem para "O Despertar da Força", em seguida.
Apesar de "O Despertar da Força" ter várias personagens femininas fortes e o marketing do filme ter um foco mais forte nas mulheres do que os anteriores da série, os homens compraram por volta de 68 por cento das entradas vendidas com antecedência.
As pessoas têm, em sua maioria, mais de 30 anos de idade, de acordo com dados de Movietickets.com.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.