Topo

"Mogli: O Menino Lobo" mostra força e segue no topo das bilheterias dos EUA

Dave McNary

24/04/2016 16h43

"Mogli: O Menino Lobo", da Disney, mostrou força nas bilheterias de cinemas norte-americanos, dominando a demanda pelo segundo fim de semana seguido com uma arrecadação de 60,8 milhões de dólares em 4.028 locais.

O filme recuou apenas 41 por cento em relação ao período de estreia e deixou o lançamento de "O Caçador e a Rainha do Gelo", da Universal, para trás, com 20 milhões de dólares em 3.791 locais.

"Mogli: O Menino Lobo" registrou o melhor segundo fim de semana de 2016, superando os 56,5 milhões de dólares do segundo período de "Deadpool", e encerrará o fim de semana com 191,5 milhões de dólares após dez dias - já como o quarto maior título de 2016.

Internacionalmente, os resultados são igualmente impressionantes, com 96 milhões de dólares adicionais e um recuo de apenas 32 por cento sobre o fim de semana anterior para um total internacional de 337 milhões de dólares.

"Mogli: O Menino Lobo" é o lançamento de Hollywood com a maior arrecadação na Índia, com 28,8 milhões de dólares, e está a menos de 3 milhões de dólares aquém da marca de 100 milhões de dólares na China.

"O Caçador e a Rainha do Gelo", que estrela Chris Hemsworth, Jessica Chastain e Charlize Theron, estreou no patamar mais baixo das previsões na América do Norte em meio a críticas em grande parte negativas.

Veja o trailer de "Mogli: O Menino Lobo"

Cenapop