Israel inaugura cinema flutuante para exibição segura durante pandemia
TEL AVIV (Reuters) - Frequentadores de cinema embarcaram em barcos flutuando nas águas cintilantes de um lago de Tel Aviv, nesta quinta-feira, para uma exibição-teste no primeiro cinema "à vela" de Israel.
Com as salas de cinema fechadas em razão das restrições em decorrência do coronavírus, o município de Tel Aviv lançou o cinema flutuante para permitir que os residentes assistissem a um filme ao ar livre, mantendo uma distância segura uns dos outros.
O cinema flutuante oferece lugares a bordo de 70 barcos a pedal e a remo localizados no lago do Parque Yarkon, a dois metros de distância cada um para manter o distanciamento social, informou o município de Tel Aviv.
Dois filmes serão exibidos todas as noites durante a última semana de agosto, informou o município. A exibição desta quinta-feira, com a presença de cerca de 300 pessoas, foi um evento-piloto que apresentou a comédia familiar "Paddington 2".
Depois de conter o coronavírus com sucesso em maio, Israel está enfrentando uma segunda onda de infecções e informou um total de 98.550 casos da Covid-19 e 789 mortes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.