UOL Entretenimento Cinema
 

Ficha completa do filme

Comédia

Tudo para Ficar com Ele (2002)

Resenha por Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho

Especial para o UOL Cinema 01/01/2003
Nota 2
Tudo para Ficar com Ele

Foi unânime a escolha da crítica como o pior filme do ano esta porno-chanchada de incrível mau gosto, conseqüência mal feita do sucesso de "Sex and the City". Com toda grossura e nenhum talento da série, o filme passou nos EUA com 8 minutos a menos (que aqui foram restaurados e a canção onde as três falam sobre o órgão sexual masculino é um dos momentos mais constrangedores já vistos no cinema).

Tudo seria perdoado se tivesse alguma graça, ou seja, se fosse engraçado. Mas será que foi para isso que houve toda a libertação feminina? Para que todas se comportem como prostitutas e idiotas? Completamente fútil, vulgar, sem um momento de humanidade, o filme foi invenção de uma mulher (uma certa Nancy Pimental, comediante e roteirista de "South Park") e pessimamente dirigido por Kumble (de "Segundas Intenções", que com esta fita destrói sua reputação).

A seqüência do casamento com Posey é a menos ofensiva (ao menos é pura chanchada). Jonathon, marido de Christina Applegate na vida real, faz pontinha com a mulher. Ainda assim para quem gosta de baixaria é um prato cheio.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo