UOL Entretenimento Cinema
 

Ficha completa do filme

Comédia

Recém Casados (2003)

Resenha por Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho

Especial para o UOL Cinema 01/01/2003
Nota 3
Recém Casados

Foi o primeiro lugar de bilheteria americana na semana de sua estréia, provando a força do público adolescente no cinema atual. Isso garantiu-lhe um bom resultado (mais de 50 milhões para um orçamento pequeno). Mas a fita é muito fraca, não especialmente indicada para teens, lembrando mais uma versão mais jovem daquela série do Chevy Chase, "Férias Frustradas".

Só que com um elenco completamente inadequado, em particular Brittany Murphy, que não tem o menor timing de comédia. Menos ruim é o desajeitado Ashton Kutcher da série de Teve "That '70s Show" e de "Cara, Cadê Meu Carro?" e que acabou ficando famoso como namorado de Demi Moore. Ele fica desesperado em tentar encontrar as piadas e as situações, e sem jeito, acaba recorrendo ao tipo e micagens dos trabalhos anteriores.

O fato é que esta chanchada mal realizada por Shawn Levy (que antes fez o menos ruim "O Grande Mentiroso/ Big Fat Liar") tem um roteiro muito fraco, mal estruturado, sem graça, e que apela para fazer todo mundo tropeçar, cair, escorregar para tentar conseguir algum riso. Mas tudo é tão mal transado, tão tolinho, que não há condições. Saiu primeiro em edição vanilla para locação, sem extras.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo