UOL Entretenimento Cinema
 

Ficha completa do filme

Comédia

Mais do que Você Imagina (2008)

Resenha por Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho

Especial para o UOL Cinema 04/11/2008
Nota 3

Lançado diretamente em DVD nos Estados Unidos, este filme demonstra o estado lastimável da carreira de Meg Ryan. Faz tempo que ela perdeu o rumo e o tipo que a qualifica para comédias românticas. Na sua ânsia de provar que era boa atriz dramática, perdeu o fôlego e acabou perdida nesta fitinha de Gallo, veterano roteirista e realizador de comédias sem importância.

O enredo obriga a estrela a usar uma daquelas roupas de gorda, para fazê-la aparentar que é obesa num truque bastante utilizado e desgastado. Não ajuda nem mesmo o promissor Colin Hanks, o filho de Tom Hanks, com seu jeito simpático. Ele seria o herói do filme, justamente um agente do FBI que, de volta para casa, estranha a nova mãe que emagreceu e ficou sexy.

Nesta nova vida, ela conseguiu um namorado latino bonitão (Antonio Banderas) que parece ser desonesto e ladrão ou, ao menos, esconde um segredo. É o tipo de comédia que, em casa, fica mais fácil de ser perdoada. Mas é muito barulho para pouco resultado, numa farsa elaborada para o mínimo de risadas.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo