UOL Entretenimento Cinema
 

Saga Crepúsculo

09/05/2010 - 14h12

Casal da saga "Crepúsculo" teria assumido namoro para Oprah Winfrey

Divulgação

Kristen Stewart e Robert Pattinson, protagonistas da saga

Kristen Stewart e Robert Pattinson, protagonistas da saga "Crepúsculo", teriam assumido namoro para Oprah (9/5/10)

Uma fonte contou ao site de celebridades "E News" que os protagonistas da saga "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart, teriam confirmado à apresentadora Oprah Winfrey que realmente estão namorando.

Os dois teriam admitido o relacionamento nos bastidores do programa "The Oprah Winfrey Show", do qual participaram. Contudo, de acordo com o site, eles fizeram a revelação com as câmeras desligadas. E, quando a atração começou, eles se fizeram de desentendidos.

"É óbvio que Oprah tinha que perguntar alguma coisa durante a gravação, mas eles combinaram previamente que ela não iria insistir se eles lhe dissessem o que realmente estava acontecendo", revelou a fonte. "Tanto os assessores de Rob e Kristen quando o [estúdio] Summit confirmaram que o casal está junto e namorando."

Antes de se esquivar da pergunta com piadas sobre a luz durante a gravação, o casal manteve uma postura profissional nos estúdios.

"Eles não foram super carinhosas nem nada", disse a fonte, que passou o dia inteiro com o elenco. "Kristen parecia um pouco estranha e nervosa, mas Rob não. Ele foi muito simpático e contou piadas o tempo todo."

O programa, que vai ao ar no dia 13 de maio nos Estados Unidos, também contou com a presença de outros atores do filme "Eclipse", como Taylor Lautner e Dakota Fanning.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host