UOL Entretenimento Cinema
 
07/06/2010 - 11h17

"Lua Nova" triunfa nos MTV Movie Awards

  • Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijam ao receber prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards (06/06/2010)

    Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijam ao receber prêmio de "Melhor Beijo" no MTV Movie Awards (06/06/2010)

Los Angeles (EUA), 6 jun (EFE).- O filme "Lua Nova", sequência da saga "Crepúsculo", protagonizado por Kristen Stewart e Robert Pattinson, foi o grande vencedor da 19ª edição do MTV Movie Awards, com cinco prêmios.

Esses prêmios foram de melhor filme, Melhor atuação feminina (Stewart), Melhor atuação masculina (Pattinson), superastro global (Pattinson) e melhor beijo.

O prêmio de momento WTF (sigla da expressão inglesa para "Que m... é essa?") ficou com a aparição de Ken Jeong em "Se Beber, Não Case", enquanto que o de Melhor performance de pânico foi para Amanda Seyfried em "Garota Infernal".

Anna Kendrick ficou com o prêmio de Revelação por "Amor Sem Escalas", e o de Melhor vilão foi para Tom Felton, por "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

O ator Rain ganhou o prêmio Badass (durão) por "Ninja Assassino", e Zach Galifianakis o de melhor atuação cômica por "Se Beber, Não Case".

Sandra Bullock, em sua primeira comparecimento público após o escândalo de infidelidades de seu marido, recebeu o prêmio MTV Generation Award, por suas duas décadas no negócio do espetáculo.

A atriz negou os rumores sobre uma possível aposentadoria da telona.

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host