UOL Entretenimento Cinema
 
13/05/2008 - 15h49

Exclusivo: Assista ao primeiro trailer oficial de "Encarnação do Demônio"

Da Redação
Assista ao primeiro trailer oficial de "Encarnação do Demônio" , de José Mojica Marins, que retoma o personagem Zé do Caixão e encerra a trilogia iniciada com "À Meia-Noite Levarei Sua Alma" (1964) e "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver" (1967). Com produção de Paulo Sacramento e Dennison Ramalho como diretor-assistente e roteirista, o filme dá sentido à busca do coveiro pela "mulher superior" para gerar o seu filho - um ser humano, segundo ele, perfeito. "Ele volta a ser um personagem ativo na trama e encerra um ciclo", conta Ramalho, em entrevista ao UOL.

Encarnação do Demônio - trailer
VEJA SITE DO FILME


"Encarnação do Demônio" também faz justiça e corrige uma deturpação histórica. Marins foi obrigado pela Censura a mudar o fim de "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver" e colocar uma "mensagem cristã". "O Mojica nunca se conformou com o fato de ter que colocar a cena do Zé do Caixão pedindo uma cruz", conta Ramalho. "Mas nós refizemos a cena em flashback, com um sósia americano dele, e restauramos o que seria o fim do filme original."

Com participações especiais de Jece Valadão (que morreu durante as filmagens) e José Celso Martinez Corrêa, além de interpretações de Milhem Cortaz e Débora Muniz, o filme terá distribuição da Fox Filmes do Brasil e lançamento apontado para 8 de agosto de 2008.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host