17/05/2011 - 19h24

Ator que interpretou gêmeos em ''A Rede Social'' será Lone Ranger no cinema

  • O ator Armie Hammer interpreta os gêmeos Winklevoss no filme "A Rede Social"

    O ator Armie Hammer interpreta os gêmeos Winklevoss no filme "A Rede Social"

Armie Hammer, que interpretou sozinho os gêmeos Winklevoss em "A Rede Social", está no fim das negociações para fazer o papel de Lone Ranger no cinema ao lado de Johnny Depp, que será o índio Tonto. O personagem começou na rádio norte-americana, em 1933, convertendo-se depois em programa de televisão e várias adaptações para o cinema e os quadrinhos. No Brasil, ifcou conhecido como Cavaleiro Solitário e também Zorro.

Hammer era o favorito na disputa pelo papel, mas com a aproximação do outono americano, para quando está marcado o início das filmagens, apressou a escolha. Produzido por Jerry Bruckheimer, o filme será o primeiro de uma nova série para o cinema nas mesmas proporções de "Piratas do Caribe".

Faz tempo que Bruckheimer e a Disney querem levar o Lone Ranger para o cinema. Depp está associado ao projeto desde 2008, quando o ator apareceu em um evento mundial da produtora fantasiado como Jack Sparrow e com uma máscara preta, ao som do tema do famoso Ranger. O filme terá direção de Gore Verbinski, a partir de roteiro de Justin Haythe.