Topo

Depois de falência, MGM volta a produzir animação

Logo dos estúdios MGM - Divulgação
Logo dos estúdios MGM Imagem: Divulgação

ALESSANDRO GIANNINI e EDU FERNANDES

Da Redação

10/06/2011 00h05

Parece que a MGM está de volta para valer. O novo 007 está em desenvolvimento (com direito à especulação sobre Bond Girl) e a empresa já planeja uma animação infantil.

Segundo o site The Hollywood Reporter, “Punk Farm” será dirigido por David Siverman (“Os Simpsons - O Filme”).

Trata-se da adaptação de um livro infantil, em que animais de uma fazenda reúnem-se de noite para criar uma banda de punk rock.

Site de música deve virar filme
Falando em música, os irmãos Mark e Jay Duplass (“Cyrus”) estão com um novo projeto. Eles devem fazer um filme sobre o site de música independente Pitchfork. Depois do sucesso de “A Rede Social”, não é de se surpreender que filmes desse tipo comecem a pipocar.

Estreia de “Super 8” é antecipada em algumas horas nos Estados Unidos

Estava tudo programado para que “Super 8”, aguardado filme da dupla Abrams/Spielberg, entrasse em cartaz hoje (10) nos Estados Unidos. De última hora, para alegria dos mais ansiosos, a Paramount começou a vender ingressos para a noite de quinta (9). Enquanto isso, os brasileiros terão de aguardar até 12 de agosto para ver o filme.

Disney faz contrato milionário para criar nova ficção científica
Abrams ganhou renome depois de criar “Lost”. Parece que o seriado também gerou frutos para o roteirista e produtor Damon Lindelof. Ele acabou de assinar um contrato milionário com a Disney para criar uma nova ficção científica, provisoriamente intitulada “1952”. Ainda não há informações sobre a história, mas trata-se de um projeto multiplataforma.

“Os Três Mosqueteiros” ganha pôster retrô
Logo depois do lançamento do primeiro pôster, o filme “Os Três Mosqueteiros” ganhou mais um cartaz, dessa vez com ares retrô (veja aqui). O filme de Paul W.S. Anderson (“Resident Evil”) deve estrear em 14 de outubro.

Universal planeja mais uma versão de “O Lobisomem”

  • Divulgação

    No papel de Lawrence Talbot, Benicio Del Toro é mordido por uma criatura em ''O Lobisomem"

No ano passado, depois de uma longa jornada nos bastidores (troca de diretor em cima da hora e adiamentos), o filme “O Lobisomem” entrou em cartaz, com Benício del Toro, Emily Blunt e Anthony Hopkins no elenco. A produção foi muito mal nas bilheterias e deu prejuízo. Só se salvou porque conquistou o Oscar de melhor maquiagem.

Agora a Universal resolve fazer mais uma versão do roteiro, que chegou aos cinemas pela primeira vez em 1941. Dificilmente será pior do que a última tentativa.

Diretor de “O Último Samurai” voltará a fazer filme de ação
Depois de uma pausa romântica com “O Amor e Outras Drogas”, o diretor Ed Zwick voltará ao gênero de ação. Ele deve assumir o filme “American Assassin”, adaptação do 11º livro de uma série protagonizada pelo personagem Mitch Rapp, um agente da CIA no melhor estilo Jack Bauer. Além de dirigir, Zwick também será um dos roteiristas. Ainda não há informação de elenco ou data de estreia.