10/08/2011 - 15h43

Divulgada primeira foto de drama sobre 11 de setembro com Tom Hanks

Da Redação
  • Cena do filme "Extremely Loud and Incredibly Close"

    Cena do filme "Extremely Loud and Incredibly Close"

A Warner divulgou a primeira foto de “Extremely Loud and Incredibly Close”, o filme conta a história de um garoto que perdeu o pai durante os ataques de 11 de setembro de 2001.

A imagem publicada no site “Collider” mostra o ator Tom Hanks (“Anjos e Demônios”) com o garoto Thomas Horn, os dois interpretam pai e filho. No elenco, Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”), no papel da mãe, completa a família.

Leia a sinopse oficial:

“Oskar está convencido que seu pai, que morreu nos ataques de 11 de setembro ao World Trade Center, deixou uma mensagem final para ele, escondida em algum lugar de Nova York. Sentindo-se desconectado de sua mãe a levado por uma mente incansavelmente ativa que se recusa a acreditar em coisas que não podem ser observadas, Oskar começa a procurar pela cidade pela fechadura de uma chave misteriosa que ele achou no closet de seu pai. Sua jornada pelos cinco distritos o levam além de sua própria perda para um maior entendimento do mundo observável ao seu redor”.

“Extremely Loud and Incredibly Close” está sendo apontado com um dos possíveis candidatos na corrida pelo Oscar em 2012. Tom Hanks e Sandra Bullock já foram agraciados pela Academia e o diretor Stephen Daldry (“O Leitor”) coleciona três indicações, por enquanto.

Nos Estados Unidos o filme terá um lançamento restrito em 25 de dezembro, para poder ser indicado. Depois, em 20 de janeiro, “Extremely Loud...” entra em cartaz em mais salas - exatamente quatro dias antes do anúncio dos indicados ao Oscar 2012.