06/09/2011 - 12h33

"Ganhar Oscar é uma tarefa difícil, mas estou em busca disso", diz Taylor Lautner, estrela de Crepúsculo

  • Taylor Lautner na capa da revista "Seventeen" de outubro de 2011

    Taylor Lautner na capa da revista "Seventeen" de outubro de 2011

O ator Taylor Lautner é a capa da edição de outubro da revista "Seventeen". Em entrevista à publicação, reproduzida pela "People", o lobisomem da franquia "Crepúsculo" revelou que ganhar um Oscar é o sonho máximo de todo ator e que essa é sua meta, ainda que muitos astros nunca tenham chegado perto das nomeações da Academia de Hollywood.
 
"Eu acredito no ditado que diz: se você mirar em nada, você vai acertar nada. Então se você não definir metas, você acaba em lugar nenhum. Eu acho que ganhar o Oscar é o sonho máximo. Muitos atores incríveis constróem toda sua carreira sem ser indicado [ao prêmio]. Isso é uma meta a ser alcançada. É uma tarefa difícil, mas estou em busca disso", disse ele.
 
Na entrevista, Taylor fala ainda sobre seu novo filme, o suspense "Abduction", que estrela junto com a namorada Lily Collins. "Você pode sentir algum tipo de química, de uma conexão, quando está lendo um roteiro com alguém pela primeira vez. E esse foi o caso com Lily", ele conta.
 
Em "Abduction", Lautner vive Nathan, um adolescente que há muito tempo se sente desconectado de seus pais e acaba descobrindo o motivo, desencadeando uma série de eventos violentos. O roteiro é de Shawn Christensen e a direção é de John Singleton ("+ Velozes e + Furiosos"). O filme está previsto para chegar ao Brasil em 16 de setembro.