13/09/2011 - 21h07

Stallone e Van Damme devem se enfrentar em novo 'Mercenários', diz revista

Da Redação
  • Os atores Jean-Claude Van Damme e Sylvester Stallone

    Os atores Jean-Claude Van Damme e Sylvester Stallone

A sequência de “Os Mercenários”, dirigida por Sylvester Stallone, terá uma cena de “grande confronto” entre Stallone e outro grande astro dos filmes de ação, Jean-Claude van Damme. A informação é da Entertainment Weekly.

“Teremos um confronto entre eu e Van Damme que foi pensado há muito tempo, por isso deve ser bom”, diz o ator que parte para a Bulgária no fim de setembro para começar as filmagens.

Além de Van Damme, “Os Mercenários 2” promete atores como Chuck Norris e Nicolas Cage em cenas de explosões, confronto e perigo. Em entrevista à EW, Stallone também adiantou que Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger terão participações generosas no longa.

Sobre a participação de John Travolta, Stallone diz que “é possível”. “A única coisa que eu aprendi é que um fato na segunda-feira pode se tornar uma falácia na terça-feira. Muito disso é programação, não é financeiro”, completa.

O diretor diz ainda que pretende ajudar atores que não estão tão em alta na carreira. “Eu gosto de usar atores que tiveram seu momento e talvez tenham entrado em momentos difíceis e dar-lhes outra chance. Então, nós estamos sempre à procura de atores como Michael Biehn e Michael Pare. Gosto desse tipo de caras. Alguém já fez isso por mim e fico feliz em poder ajudar”, diz o diretor.