30/11/2011 - 18h43

J.J. Abrams escolheu atriz da série "Entourage" para sequência de "Star Trek"

  • A atriz Alice Eve durante evento em Los Angeles (13/11/11)

    A atriz Alice Eve durante evento em Los Angeles (13/11/11)

J.J. Abrams escolheu a inglesa Alice Eve para integrar o elenco da sequência de "Star Trek". A atriz participou de "Sex and the City 2" e da última temporada da série "Entourage".

Segundo o site da revista "Variety", Eve ainda não assinou contrato com a Paramount, produtora do filme, mas deve fazê-lo em breve, assim como Benicio del Toro, escolhido por Abrams para ser o vilão.

Grande parte do elenco de "Star Trek" (2009) estará de volta no segundo filme, incluindo Chris Pine (o capitão Kirk) e Zachary Quinto (Spock).

A produção está prevista para começar a ser rodada no início de 2012 e a Paramount tem planos de lançá-la nos cinemas em maio de 2013.

Teresa Palmer ("Eu Sou o Número Quatro") e Hayley Atwell ("Capitão América: O Primeiro Vingador") também chegaram a ser testadas para o papel que ficou com Eve.

Como é comum com as produções de Abrams, o projeto tem sido cercado por sigilo, mas fontes disseram à revista "Variety" que o personagem de Eve é novo no universo de "Star Trek", equanto Del Toro deve interpretar alguém já familiar para os Trekkies.