Bill Hader, Kate Hudson e Josh Gad estão no elenco da animação "Me & My Shadow" (2012)

Bill Hader, Kate Hudson e Josh Gad estão no elenco da animação "Me & My Shadow" (2012)

01/02/2012 - 12h36

Kate Hudson e ator de "Modern Familiy" farão as vozes de nova animação da Dreamworks

Do UOL, em São Paulo

O novo projeto de animação da Dreamworks, “Me & My Shadow”, acaba de anunciar as principais vozes de seu elenco: Kate Hudson (“Noivas em Guerra”), Josh Gad (da série “Modern Family”) e Bill Hader (comediante do “Saturday Night Live”).

“Me & My Shadow” contará a história de Stan (Hader), a sombra de Stanley Grubb (Gad), um homem que leva uma vida bem monótona. Quando um crime acontece na comunidade das sombras, Stan é forçado a assumir o controle da situação e fugir de um vilão que tem planos para dominar o mundo humano. A personagem de Kate Hudson, ainda sem nome divulgado, será o interesse amoroso de Stanley.

Em um formato inédito, o longa irá mesclar de forma intensa a animação tradicional e a computadorizada. De acordo com o site da revista “The Hollywood Reporter”, a primeira será usada para caracterizar o mundo das sombras e a segunda, o humano.

Essa é a primeira notícia que se tem do projeto desde que ele foi anunciado, em 2010. Ainda segundo a revista, houve uma mudança na direção. Sai Mark Dindal (“O Galinho Chicken Little”) e entra Alessandro Carloni, que fará sua estreia no cargo após o sucesso como chefe de animação em “Como Treinar Seu Dragão”. O roteiro ficará a cargo de Tom J. Astle e Matt Ember.