Topo

Atriz do primeiro longa de Scorsese morre atropelada por dois carros

A atriz Zina Feeley acompanhada do ator Robert David Hall durante premiação do SAG, em Los Angeles (7/11/2011) - Valerie Macon/Getty Images
A atriz Zina Feeley acompanhada do ator Robert David Hall durante premiação do SAG, em Los Angeles (7/11/2011) Imagem: Valerie Macon/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/02/2012 20h17

A atriz americana Zina Feeley, de 66 anos, morreu ao ser atropelada por dois carros quando parou na estrada de Griffith Park, em Los Angeles, para ajudar um animal ferido.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (11) para domingo e a polícia busca os suspeitos do crime. A informação é do canal KTLA. 

Feeley teria descido do carro para ver como estava o animal quando foi atropelada pelo primeiro carro, que a arremessou para o outro lado da pista. Do outro lado da estrada, Zina foi novamente atropelada e arrastada por cerca de 200 metros. Nenhum dos carros prestou socorro. 

Zina atuou em séries da CBS e estrelou o primeiro longa de destaque do cineasta Martin Scorsese, "Who's That Knocking At My Door", um drama de 1967. A atriz também teve o trabalho reconhecido pelo balé e atualmente dava aulas para crianças deficientes.