Topo

"Fiz 20 filmes, mas só tenho orgulho de 3", diz astro de "Os Vingadores" Chris Evans

O ator Chris Evans durante sessão especial do filme "Os Vingadores", em shopping de São Paulo (9/4/12) - Francisco Cepeda/AgNews
O ator Chris Evans durante sessão especial do filme "Os Vingadores", em shopping de São Paulo (9/4/12) Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

10/04/2012 11h18

Chris Evans, que interpreta Capitão América em “Os Vingadores”, disse à revista “Prestige” que apesar da quantidade de filmes nos quais atuou, ele se orgulha apenas de poucos trabalhos.

“A esta altura eu já fiz muitos filmes. Eu já fiz cerca de 20 longas e provavelmente só tenho orgulho de três,” contou o ator. “Já fiz muitos filmes ruins”.

Evans falou que gostou de cara do roteiro de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, mas que teve medo de em aceita-lo. “Não podia afundar com um papel como o do Capitão América. Se você se dá mal em um papel desse tamanho os seus dias estão contados,” disse Evans.

Ele também disse que se assombrou com o sucesso do longa e adorou trabalhar ao lado de Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson e Mark Ruffalo em “Os Vingadores”. “Eles são lendas, muito talentosos e experientes. Foi uma ótima oportunidade de ficar quieto e aprender”.

Apesar do sucesso, o ator disse à publicação que consegue se manter relativamente anônimo e longe do assédio da imprensa. “Ainda tenho muita independência e privacidade. Não poderia ser melhor”.