Raphael, Donatello, Leonardo e Michelangelo durante cena do filme "Tartarugas Ninja - O Retorno", dirigido por Kevin Munroe

Raphael, Donatello, Leonardo e Michelangelo durante cena do filme "Tartarugas Ninja - O Retorno", dirigido por Kevin Munroe

18/06/2012 - 09h48

Adaptação de "Tartarugas Ninjas" é adiada para maio de 2014, diz site

A adaptação de Michael Bay de “Tartarugas Ninjas” chegará aos cinemas apenas em maio de 2014, segundo o site The Hollywood Reporter. O filme estava originalmente programado para ser lançado em dezembro de 2013.

Fontes disseram ao site que o problema está no roteiro do longa, que foi muito criticado por fãs após o produtor Michael Bay anunciar que na nova versão os heróis não serão mutantes e sim extraterrestres. Ainda de acordo com as fontes, a equipe teria sido avisada que a pausa é por tempo “indeterminado”. Outras fontes disseram que o filme será adiado por dez semanas.

A nova versão de “Tartaruga Ninjas” está sendo produzida por Michael Bay e será dirigida por Jonathan Liebesman.

Na mitologia original, quatro tartarugas recém-nascidas caem num esgoto e entram em contato com um líquido radioativo que faz com que elas atinjam o tamanho de um ser humano. Depois, um mestre na arte ninjutsu, um rato chamado Splinter, ensina a luta para as quatro tartarugas: Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo. Os personagens nasceram como uma história em quadrinhos, em 1984.

* Com informações da Agência Efe