21/06/2012 - 12h17

Jeff Daniels diz que a sequência de "Débi e Lóide" "não irá acontecer"

  • Os atores Jeff Daniels e Jim Carrey em cena do filme "Débi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros"

    Os atores Jeff Daniels e Jim Carrey em cena do filme "Débi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros"

O ator Jeff Daniels afirmou ao site TMZ na noite desta quarta-feira (20) que, para ele, a sequência do filme "Débi e Lóide" (1994) "não irá acontecer". Daniels não deixou claro se os diretores darão andamento ao projeto.

Esta semana, o site The Hollywood Reporter afirmou que o ator Jim Carrey, com quem Daniels faz dupla na história, desistiu de participar da produção pois o estúdio não estaria entusiasmado o suficiente.

Os primeiros rumores sobre uma possível sequência foram anunciadas em 2011, quando Carrey admitiu estar negociando sua participação com os diretores Peter e Bobby Farrelly. Em outubro do mesmo ano, saiu a notícia de que Sean Anders e John Morris se encarregariam do roteiro do filme.

Os irmãos Farrelly confirmaram a sequência em abril deste ano, assim como a participação de Carrey e Daniels.

"Débi e Lóide" contou com uma nova versão em 2003, rodada com uma equipe diferente da original. "Nós não fizemos aquele filme, foi uma coisa do estúdio. Sempre quisemos rodar uma segunda parte e finalmente Jim nos chamou por telefone. Como a gente, Jeff também sempre quis fazer, mas Jim estava ocupado. Até que ele nos ligou e disse: 'Temos que fazer isto de novo!'", disse Peter Farrelly ao site ComingSoon.net, em abril de 2012.

*Com informações da EFE