Topo

Atriz Angharad Rees morre aos 63 anos após luta contra câncer

A atriz Angharad Rees em cena com Robin Ellis na série "Poldark", dos anos de 1970 - Arquivo BBC
A atriz Angharad Rees em cena com Robin Ellis na série "Poldark", dos anos de 1970 Imagem: Arquivo BBC

22/07/2012 11h04

A atriz Angharad Rees, famosa por seu papel na série "Poldark", sucesso nos anos de 1970, morreu aos 63 anos após uma longa luta contra um câncer no pâncreas. As informações são do site "Daily Mail".

  • Divulgação

    A atriz Angharad Rees

"Angharad morreu pacificamente, com sua família ao lado. Ela fará muita falta aos amigos e parentes", disseram seus familiares em comunicado. O funeral da atriz será apenas para pessoas próximas, mas uma homenagem aberta ao público deve ser anunciada nos próximos dias.

Angharad foi casada por mais de 20 anos com o ator Christopher Cazenove, com quem teve dois filhos. Além da série "Poldark", ela esteve no elenco de filmes como "Sob o Bosque de Leite" (1972) e "Moments" (1974), ao lado de Keith Michell. Ela também apareceu na série "Remington Steele", com Pierce Brosnan, entre outros títulos. Sua carreira também passou pelo rádio e pelo teatro.

Angharad Rees e Christopher Cazenove se separaram em 1994. Ela se casou novamente, 11 anos depois, com David McAlpine, com quem viveu em Londres. Dona de uma empresa de design de joias, Angharad  teve suas peças no filme "Elizabeth".