16/08/2012 - 14h31

Kristen Stewart irá ao Festival de Cinema de Toronto, diz site

  • Kristen Stewart comparecerá ao Festival de Toronto

    Kristen Stewart comparecerá ao Festival de Toronto

Envolvida em polêmicas neste último mês, após trair Robert Pattinson com o cineasta Rupert Sanders, a atriz Kristen Stewart comparecerá ao Festival de Cinema de Toronto, confirma o site da revista "People".

O evento, que acontece entre os dias 6 e 16 de setembro, exibirá o filme "Na Estrada", de Walter Salles, em que Stewart interpreta a garota liberal Marylou.

Nesta semana, Robert Pattinson viajou a Nova York para divulgar seu novo filme "Cosmópolis", de Steven Soderbergh. Em suas primeiras aparições públicas, o ator se recusou a falar sobre sua relação com Kristen Stewart.

Ainda não há informações se Pattinson e Stewart irão se encontrar na cerimônia do Video Music Awards, da MTV, que acontece dia 6 de setembro, em Los Angeles.

Kristen Stewart indignada

A atriz está publicamente arrependida por ter tido um caso com Rupert Sanders, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, mas, particularmente, se diz furiosa por ter levado toda a culpa, segundo o TMZ.

Fontes próximas de Stewart disseram ao site que ela não consegue acreditar que as pessoas não estão vendo Sanders como um cafajeste. A atriz usa como justificativa que o cineasta é 19 anos mais velho que ela e estava “em uma posição de poder”.

De acordo com o TMZ, Stewart está indignada de ter ficado com a fama de traidora.