05/09/2012 - 14h05

Além do Brasil, filme de Márcio Garcia será exibido no Canadá, EUA e México

Amanda Serra
Do UOL, em São Paulo
  • O ator e diretor Márcio Garcia (5/9/12)

    O ator e diretor Márcio Garcia (5/9/12)

Na direção de seu terceiro filme, "Open Road", o também ator Márcio Garcia afirmou que o longa já ganhou prestígio antes mesmo do lançamento, previsto para novembro. "Já ganhamos alguns prêmios. 'Open' já tem uma carreira bacana, mesmo sem ter sido divulgado ainda", disse o ator ao UOL, durante evento em São Paulo, nesta quarta-feira (5).

Além do Brasil, "Open Road" será exibido no Canadá, EUA e México, pela Universal Pictures. Estão no elenco Andy Garcia, Camilla Belle, Juliette Lewis, Carol Castro, Christiane Torloni, entre outros. O longa conta a história de Angie (Camille Belle) e Chuck (Andy Garcia), duas pessoas que vivem à margem da sociedade e acabam desenvolvendo uma relação. 

Filmado em 20 dias, Garcia contou que apesar do trabalho ter sido produzido, em sua maior parte fora do Brasil, foi um trabalho fácil. "O primeiro ['Predileção - 2009'] foi mais complicado, esse foi tranquilo. Mas claro que é um desafio produzir um filme que não seja na sua terra, na sua língua pátria", disse o Garcia.

Projetos

Além do cinema, Marcio voltará para TV em breve. "Serei o protagonista de uma novela das nove, da Globo, mas não posso dar detalhes". A trama deve estrear em 2014.