01/10/2012 - 12h29

Taylor Lautner virá ao Brasil em outubro para divulgar "Amanhecer - Parte 2", diz site

  • Taylor Lautner como Jacob Black em cena de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"

    Taylor Lautner como Jacob Black em cena de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"

O site Deadline divulgou neste domingo (30) a agenda de eventos que a equipe de "Crepúsculo" fará para divulgar o último filme da saga, "Amanhecer - Parte 2".

Segundo o site, os atores vão se dividir para viajar por países como Austrália, Japão, Brasil, África do Sul, Escócia, Irlanda, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Dinamarca e Noruega.

O ator Taylor Lautner foi o escolhido para visitar o Brasil. A data ainda não está definida, mas, de acordo com o Deadline, ele pode desembarcar no país entre os dias 21 e 28 de outubro.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Paris Filmes, distribuidora do filme no Brasil, afirmou que as negociações para a vinda do ator estão avançadas, mas a presença dele ainda não foi confirmada.

Robert Pattinson e Kristen Stewart devem se encontrar na pré-estreia em Los Angeles, que está programada para acontecer no início de novembro, e também contará com a presença dos outros atores do elenco.

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2” tem estreia mundial nos cinemas marcada para 16 de novembro. O filme traz o final do romance entre o vampiro Edward (Pattinson) e a jovem Bella (Kristen Stewart).

Veja o trailer de "Amanhecer - Parte 2"

Venda antecipada de ingressos

Cinemas de todo o Brasil começarão a vender antecipadamente  os ingressos para o filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2” nesta segunda-feira (1º).

Segundo a assessoria de imprensa da Paris Filmes, que distribui o longa, a venda acontecerá em todos os cinemas.

Nas redes Cinemark, UCI, Kinoplex, Cinépolis e Cinesystem haverá, além da venda de ingressos, promoções com sorteio de pôsteres autografados pelos protagonistas da série.