UOL Entretenimento Cinema
 
08/10/2006 - 18h22

Filme de Martin Scorsese lidera a bilheteria americana

LOS ANGELES, 8 out (AFP) - O filme de Martin Scorsese "Os Infiltrados" lidera a bilheteria de fim de semana nos Estados Unidos, com uma arrecadação de 27 milhões, segundo números divulgados neste domingo.

A empresa Exhibitor Relations informou que o filme de Scorsese, com o tom violento de obras como "Os Bons Companheiros e "Cabo do Medo", superou outro longa-metragem com cenas de violência, "O Massacre da Serra Elétrica: O Início", que arrecadou 19,2 milhões de dólares desde sexta-feira.

A comédia de animação "O Bicho vai Pegar", líder na semana passada, ficou em terceiro lugar, com 16 milhões de dólares, que se unem aos 23,6 milhões de dólares da semana passada.

"Employee of the Month", com Dane Cook e Jessica Simpson, aparece em quarto lugar com 11,8 milhões de dólares. O filme de ação "Mais Bravos que o Mar", protagonizado por Kevin Costner e Ashton Kutcher, obteve 9,6 milhões de dólares e ficou em quinto lugar, depois de ter ocupado a vice-liderança na semana passada.

Em seguida aparecem "Jackass: Number Two" (6,4 milhões de dólares), "School for Scoundrels" (3,4 milhões), "Gridiron Gang" (2,3 milhões), "Jet Li's Fearless" (2,2 milhões) e "O Ilusionista" (1,8 milhão).

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host