UOL Entretenimento Cinema
 
24/03/2008 - 11h47

Depois de Bond, Daniel Craig enfrenta a nudez como astro de Hollywood

Da Ansa
ROMA, 24 MAR (ANSA) - Quando ainda não era uma celebridade, o ator inglês Daniel Craig, atual intérprete do agente secreto James Bond, nunca teve problemas em fazer cenas de nudez. Parece que nada mudou com o estrelato: após ter anunciado que vai aparecer sem roupas na nova produção de 007 ("Quantum of Solace", em fase de rodagem), o ator já mostra como veio ao mundo em "Flashbacks of a Fool", o drama de Baillie Walsh que estreará na Inglaterra em 18 de abril.

Daniel Craig interpreta Joe Scott, um ator inglês radicado em Hollywood, onde virou ídolo mas enfrenta agora o declínio da carreira. Entre aventuras sexuais e bebedeiras, Joe passa o tempo pensando em se divertir, mas Hollywood já não quer mais suas estravagâncias e já não lhe dá confiança nem trabalho.

Para fugir da autodestruição, Joe compreende que deverá enfrentar seu passado, onde se esconde uma tragédia. A viagem de volta ao Reino Unido para o funeral de um grande amigo lhe dá a ocasião ideal para tentar sair do abismo, puxado por lembranças da adolescência na Inglaterra dos anos 70 - em que Harry Eden interpreta Joe mais novo.

"No filme, sou uma estrela do cinema que passa por enormes mudanças na sua vida. Pode parecer um pouco arrogante fazer um filme como esse, mas a trama fala de crescimento, daquilo que aprendemos desde crianças e de como nos formamos como adultos. É uma história muito simples", disse Daniel Craig sobre o projeto do filme, que foi executado na África do Sul.

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host