UOL Entretenimento Cinema
 
05/05/2008 - 14h11

Meninas de "Sex and The City" voltam mais velhas e experientes

Da Ansa
NOVA YORK, 5 MAI - "Seria um erro congelar as meninas no tempo", diz o diretor de cinema Michael Patrick King. Mas não são meninas quaisquer, e sim aquelas do seriado "Sex and the City", que virou filme e agora volta nas telonas com novas histórias para matar a saudade dos fãs.

"Sex and the City - O Filme" foi apresentado à imprensa em Nova York, palco eterno do seriado de sucesso. Mas os tempos são outros: Carrie Bradshaw, Charlotte, Miranda e Samantha já não têm mais 30 anos e já não moram mais naquela Manhattan otimista e despreocupada. Agora quarentonas, as quatro moças incorporam óculos de leitura, mas sem perder a pose, já que ainda continuam em dia com a moda, com os sapatos de salto alto (como os arranha-céus que as rodeiam) e com as bolsas de marca.

Com mais de 300 trocas de roupa (81 só para a protagonista interpretada por Sarah Jessica Parker), o filme retoma a fórmula de sucesso do seriado, depois de quatro anos de intervalo, quando foram encerradas as novas produções televisivas (em 2004).

Agora com algumas rugas a mais, a sexy colunista do New York Star, ao lado de suas fiéis amigas, volta com tudo para continuar reproduzindo o estilo de vida norte-americano, permeado pelas relações, crises e felicidades -- e glamour, sobretudo -- do quarteto feminino. A estréia do filme está marcada para 6 de junho.

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host