UOL Entretenimento Cinema
 
15/05/2008 - 16h17

Diretor argentino de "Leonera" já planeja novo filme

Da Ansa
CANNES, 15 MAI (ANSA) - O cineasta argentino Pablo Trapero, atualmente em concurso no 61º Festival de Cannes com o aplaudido longa-metragem "Leonera", já planeja girar outro filme até o fim do ano, intitulado "Pampas" e provavelmente produzido em parceria com a Vídeo Filmes, de Walter Salles.

"Trata-se de uma história de amor que tem alguma coisa de 'Leonera', mas não é uma seqüela, ainda que fale de personagens que descobrem novos rumos inesperados em suas vidas", conta o diretor à revista Variety, publicada nesta quinta-feira.

Trapero confiará novamente o papel principal à sua companheira, Martina Gusmán, atriz à qual recaem quase todos os palpites de provável vencedora da Palma de Ouro de melhor interpretação. O roteiro de "Pampas" também será trabalhado com os colegas de "Leonera", Alejandro Fadel, Martín Mauregui e Santiago Mitre.

Também deverá se repetir o esquema de produção que envolveu a companhia Matanza, de Trapero, a Patagonik da Disney, a Vídeo Filmes do diretor brasileiro Walter Salles e a agência de vendas sul-coreana Fine Cut, que organizará em Cannes a festa oficial de "Leonera", nesta sexta-feira.

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host