UOL Entretenimento Cinema
 
27/08/2008 - 14h06

"Quase perdi a cabeça ao contracenar com Pacino, Depp e Affleck", revela Charlize Theron

Da Ansa
VENEZA, 27 AGO - A atriz sul-africana Charlize Theron admitiu para o jornal "Corriere della Sera" que o seu "primeiro impulso" é querer "tocar" os atores com quem divide a cena de um filme. Entre os nomes com quem já contracenou estão Al Pacino, Johnny Depp, Mark Wahlberg, Tobey Maguire e Ben Affleck.

"Eles são lindíssimo e o primeiro impulso é sempre de querer tocá-los. Mas preciso me concentrar para não perder a cabeça na frente deles!", revela. A ganhadora do Oscar por "Monster - Desejo Assassino" irá participar da 65ª Mostra Internacional de Cinema de Veneza para promover o seu último trabalho, "The Burning Plain", estréia do roteirista Guillermo Arriaga ("21 Gramas", "Babel") na direção. No filme, Theron faz o papel de uma mulher que tenta reatar a relação com a mãe, vivida por Kim Basinger.

Na entrevista, a atriz de 33 anos também não poupou elogios a Will Smith, com quem trabalhou em "A Lenda de Bagger Vance" e "Hancock". "Eu me diverti muito com Will Smith. Eu adoro trabalhar com ele. Tem um talento excepcional e foi como voltar para casa" contracenar novamente com o ator em "Hancock".

Apesar de adorar ssas declarações, o coração de Theron continua fiel ao ator irlandês Stuart Townsend, seu namorado há sete anos e com quem trabalhou em 'Encurralada" e "Três Vidas e um Destino".

"Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Somos muito felizes e quero ter filhos com ele. Se isso acontecesse amanhã, eu estaria pronta", suspira a atriz.

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host