UOL Entretenimento Cinema
 
17/05/2010 - 17h56

Shia LaBeouf diz ter ficado insatisfeito com ''Indiana Jones 4"

  • Shia LaBeouf é visto em coletiva de ''Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme'' no Festival de Cannes (14/05/2010)

    Shia LaBeouf é visto em coletiva de ''Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme'' no Festival de Cannes (14/05/2010)

Shia LaBeouf declarou recentemente que "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" não se destacou entre os filmes anteriores da saga. O ator de 23 anos, que esteve recentemente no Festival de Cannes para divulgar ''Wall Street - o Dinheiro Nunca Dorme'', atuou ao lado de Harrison Ford na aventura de 2008 dirigida por Steven Spielberg.

Segundo o jornal Los Angeles Times, Shia falou com ressentimento sobre sua participação em "Indiana Jones" em Cannes. "Sinto que deixei a peteca cair na saga que as pessoas adoram", disse ao explicar o motivo de ter pensado duas vezes antes de entrar para o elenco de "Wall Street", outra sequência aguardada. "Se eu fizesse isso duas vezes, minha carreira estaria no fim".

Também falou que tem uma boa relação com o Spilberg, a quem "jamais desrespeitaria", e sobre a responsabilidade do ator. "Você pode culpar o roteirista ou culpar Steven. Mas o trabalho do ator é fazer algo vivaz, fazer funcionar, e eu não consegui isso. Então é minha culpa".

"Eu considero os espectadores muito inteligentes. Acho que sabem quando nós conseguimos...E acho que se você não alcança, como eles irão confiar em você no próximo filme? Segundo o ator, a opinião sobre a produção é dividida com o próprio intérprete de Indiana Jones. "Nós [Harrison Ford] tivemos grandes discussões. Ele também não se sentiu muito feliz".

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host