UOL Entretenimento Cinema
 
19/05/2010 - 07h00

Daniel Radcliffe diz ter planos sérios para a carreira de ator

  • Ator britânico Daniel Radcliffe visita a ONG Trevor Project em Nova York, Estados Unidos

    Ator britânico Daniel Radcliffe visita a ONG Trevor Project em Nova York, Estados Unidos

Daniel Radcliffe revelou que está entre seus planos trabalhar muito para ser considerado um ator sério. Conhecido desde a infância pelo papel de Harry Potter, o astro disse, em entrevista à emissora inglesa Radio Times, achar que sua fama costuma ofuscar sua interpretação. "É bizarro. Muitos atores profissionais querem se tornar estrelas. Eu até sou uma por causa de Harry Potter, e adoraria ser um ator profissional. Adoro fazer testes".

Radcliffe disse ainda estar tranquilo quanto ao futuro sem Harry Potter. "Acredito realmente que se não tiver sucesso como ator vou me satisfazer de outro jeito", disse. "Eu estive ocupado em todos estes anos, enquanto crescia. E acredito que tenho outras habilidades". A última aventura da saga ''Harry Potter e as Relíquias da Morte'' , baseada no sétimo livro, é dividida em dois longas, o primeiro com estreia prevista para novembro deste ano. 

Uma das participações - fora da franquia - da qual se orgulha é na série "Extras", de Rick Gervais e Stephen Merchant, em 2005. "Ricky e Stephen são conhecidos pelo humor sofisticado", disse Radcliffe. "Espero que ter trabalhado com eles [nesse episódio de "Extras"] tenha feito as pessoas pensarem duas vezes a respeito do que quero realmente fazer e percebam que estou falando sério."

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host