UOL Entretenimento Cinema
 
05/05/2011 - 07h00

Bruxos, piratas e super-heróis brigam pelas bilheterias do verão americano

  • Harry Potter (Daniel Radcliffe) enfrenta seu inimigo mortal, Voldemort (Ralph Fiennes) em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

    Harry Potter (Daniel Radcliffe) enfrenta seu inimigo mortal, Voldemort (Ralph Fiennes) em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"

Por David Germain, em Los Angeles (EUA)

O pirata Jack Sparrow embarca em uma nova aventura. O bruxo Harry Potter chega ao fim de sua saga. E uma enxurrada de super-heróis toma as telas. Acrescente a terceira parte de robôs gigantes do espaço, a aurora de um planeta de macacos inteligentes e uma invasão alienígena no Velho Oeste, e Hollywood conta com um dos verões mais repletos de ação já vistos.

Entre as séries que continuam estão "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" com Johnny Depp; "Transformers 3", e as prequelas "X-Men: Primeira Classe" e "Rise of the Planet of the Apes" (de "O Planeta dos Macacos").

Novas adaptações de quadrinhos se juntam à fixação de Hollywood por super-heróis, com "Thor", "Lanterna Verde" e "Capitão América: O Primeiro Vingador". Harrison Ford e Daniel Craig se unem para enfrentar extraterrestres no híbrido de faroeste e ficção científica "Cowboys & Aliens". O criador de "Lost", J.J. Abrams, dirige sua própria aventura ao estilo "E.T." com "Super 8", uma história de cineastas adolescentes cujo filme de monstros se torna real após um descarilamento de trem soltar uma força alienígena.

"Harry Potter Relíquias da Morte: Parte 2" se junta a outras séries que estão optando pelo 3D pela primeira vez, entre elas as sequências de "Piratas do Caribe" e "Transformers".

Os super-heróis estão por toda parte neste verão, com os astros de "Thor" e "Capitão América" fazendo suas estreias solo antes de se unirem ao elenco de estrelas de "Os Vingadores", no verão americano de 2012, que também contará com Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson da série "Homem de Ferro", além de Mark Ruffalo como o Incrível Hulk.

Tradução: George El Khouri Andolfato

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host