UOL Entretenimento Cinema
 
12/02/2008 - 12h46

Julie Christie revela que está casada há dois anos e critica imprensa

Londres, 12 fev (EFE) - A atriz britânica Julie Christie revelou em uma festa que está casada há dois anos com o jornalista Duncan Campbell e criticou a intromissão da imprensa em sua vida, publica hoje o jornal britânico "Daily Express".

Desta forma, Christie colocou fim aos boatos que indicavam que ela havia se casado com Campbell há alguns meses na Índia. A atriz também expressou sua irritação com as especulações da mídia sobre sua vida particular.

Durante festa do London Film Critics Circle Awards, após receber o prêmio de melhor atriz protagonista por seu papel em "Longe dela", no qual interpreta uma mulher que sofre de Alzheimer, Christie contou seu "segredo".

O casal, que está junto a 28 anos, afirmava que não havia razão para se casar após tanto tempo de convivência. No entanto, parece ter mudado de idéia.

"A felicidade vem e vai, é um estado transitório, mas me sinto muito mais feliz do que estive em muito tempo", afirmou a atriz.

Christie disse que se sente aliviada por poder descansar em sua idade e lamentou que as jovens atrizes tenham que sofrer a "dura" experiência de ficar aos "intrusivos" jornalistas.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host