UOL Entretenimento Cinema
 
27/05/2008 - 16h31

Dono da "Playboy" quer que Robert Downey Jr. o interprete no cinema

Los Angeles (EUA.), 27 mai (EFE) - O dono da "Playboy", Hugh Hefner, quer que o ator Robert Downey Jr., protagonista de "Homem de Ferro", o interprete em um futuro filme sobre sua vida, informou hoje o jornal "Chicago Sun-Times".

Apesar de o jornal não ter indicado que a operação foi concretizada, afirmou que o milionário se mostrou entusiasmado com as qualidades de Downey Jr. como ator, principalmente sobre seu senso de humor na hora de mostrar a vulnerabilidade de seu personagem em "Homem de Ferro".

O filme, que terá como título "Playboy", poderia começar a ser gravado a partir do segundo semestre entre Chicago, onde nasceu Hefner, e Califórnia, sede de seu império.

Atualmente, os roteiristas estão acabando de adaptar a vida do magnata à telona, enquanto a agenda de Downey Jr. depende dos prazos para a filmagem de "Homem de Ferro 2".

Um representante do ator afirmou que embora Downey Jr. tenha interesse no papel, será improvável que se comprometa até que o roteiro seja concluído e que se conheça o nome do diretor, após Brett Ratner ("Hora do Rush", 1998) se desvincular do projeto.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host