UOL Entretenimento Cinema
 
26/06/2008 - 11h09

DreamWorks compra direitos para Spielberg filmar "The 39 Clues"

Nova York, 25 jun (EFE).- O estúdio DreamWorks informou hoje que comprou da editora Scholastic os direitos para produzir a versão cinematográfica da série de aventuras "The 39 Clues" ("As 39 Pistas", em tradução livre), que será dirigida por Steven Spielberg.

O anúncio do acordo foi feito pela executiva-cheve da DreamWorks, Stacey Snider, e a co-presidente da Scholastic, Deborah Forte.

A série "The 39 Clues" inclui dez livros, uma coleção de 355 cards e um jogo na internet que será lançado no mundo todo em setembro.

No centro da trama de "39 Clues", está a influente família Cahill, que vive no estado de Nova York e cuja fonte de poder é um mistério passível de ser revelado apenas com a junção das 39 pistas escondidas na história.

Ao poderoso clã, pertencem até conhecidas personalidades históricas, e dois de seus integrantes, os adolescentes Amy e Dan Cahill, tentam resolver os mistérios antes de outros parentes, que, como eles, tentar juntar todas as pistas para assumir a liderança da família.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host