UOL Entretenimento Cinema
 
23/02/2010 - 12h06

Bruce Willis quer filmar "Duro de Matar 5" em 2011

  • O ator Bruce Willis durante cena do filme Duro de Matar 4.0 (2007), dirigido por Len Wiseman

    O ator Bruce Willis durante cena do filme "Duro de Matar 4.0" (2007), dirigido por Len Wiseman

Los Angeles - O ator Bruce Willis, protagonista da série "Duro de Matar", comentou que espera rodar o quinto filme da saga em 2011, em declarações publicadas hoje pelo portal do canal "MTV".

"Acho que vamos fazer 'Duro de Matar 5' no próximo ano", disse o ator de 54 anos, que encarnou pela última vez o detetive de Polícia John Mclane em "Duro de Matar 4.0" (2007), dirigido por Len Wiseman. Este filme, o mais recente, teve orçamento de US$ 110 milhões, arrecadou cerca de US$ 400 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

FÓRUM DE DISCUSSÃO

 

Já na quinta aventura, Willis quer que o personagem viva uma trama que o faça viajar por todo o planeta. Como diretor, declarou que gostaria de ter novamente Wiseman.

Willis comentou, ainda, outro projeto: não descart a ideia de rodar uma segunda parte de "Corpo Fechado" (2000), dirigida por M. Night Shyamalan.

"Conversamos durante as férias. Ele (Shyamalan) ainda segue pensando em fazer um filme de brigas entre meu personagem e o de Sam", disse, em referência a Samuel L. Jackson, o antagonista do filme no qual o personagem de Willis era um herói de história em quadrinhos praticamente indestrutível.

"Escolhemos contar as origens", acrescentou Willis, que confirma que a ideia inicial de Shyamalan era criar uma trilogia, baseada nos personagens principais, sobre o nascimento de ambos, as dificuldades que encontram no caminho e uma grande batalha final.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host