UOL Entretenimento Cinema
 
12/09/2011 - 20h03

Madonna improvisa canção durante entrevista coletiva em Toronto

  • Madonna apresenta W.E. no Festival de Toronto (12/9/2011)

    Madonna apresenta "W.E." no Festival de Toronto (12/9/2011)

Toronto (Canadá), 12 set (EFE).- Durante uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira no Festival Internacional de Cinema de Toronto, a cantora Madonna improvisou uma canção ao falar de seu novo filme como diretora, "W.E", reconhecendo que cantava com os atores durante as gravações do filme.

"Sim, tínhamos canções improvisadas. Não como um truque, mas para matar o tempo mesmo. Quando está chovendo e você é obrigado a estar dentro de casa esperando que saia o sol, o melhor que se pode fazer é inventar uma canção", disse a artista americana.

Na continuação, Madonna começou a cantar: "Fazer um filme não é tão genial, bem-vindos a minha casa". "Essa era uma delas", completou, entre risos, a cantora, atriz e produtora.

Madonna também revelou que ela gostava de ajudar a vestir os atores. Segundo a cantora, esse era um de seus "passatempos" prediletos durante as gravações de "W.E", filme que aborda a vida de Wallis Simpson, mulher americana pela qual Eduardo VIII renunciou à coroa britânica.

"Um dos rituais mais importantes era ajudar a terminar de vestir os atores ou atrizes. Eu gostava de acertar os retoques finais e sentir uma conexão com eles antes de começar a filmar. O meu ritual era buscar uma desculpa para tocá-los", brincou.

Madonna, que usava um colar com as letras "W.E.", também fez questão de ressaltar que aceita críticas por seu papel como produtora, porém, esperava que as opiniões fossem se referir ao trabalho como diretora e não por seu estilo de vida pessoal.

"Aceito as críticas dos meus filmes quando são sobre uma forma artística. Porém, não venham falar coisas da minha vida pessoal ou das minhas conquistas em outras áreas", destacou.

"W.E.", segundo filme de Madonna como diretora, tem em seu elenco Abbie Cornish, James D'Arcy e Andrea Riseborough. Antes, a cantora havia lançado "Sujos e Sábios", em 2008.

Veja mais

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host