UOL Entretenimento Cinema
 
16/08/2010 - 11h33

Stallone supera Julia Roberts nas bilheterias americanas

  • Sylvester Stallone (centro), aparece em cena de ''Os Mercenários'', ao lado dos atores Jason Statham (à esquerda) e Randy Couture

    Sylvester Stallone (centro), aparece em cena de ''Os Mercenários'', ao lado dos atores Jason Statham (à esquerda) e Randy Couture

LOS ANGELES, 15 Ago 2010 (AFP) -O filme "Os Mercenários", produzido e dirigido por Sylvester Stallone, e que teve cenas filmadas no Rio de Janeiro, ficou em primeiro lugar nas bilheterias americanas no fim de semana de estreia, segundo a empresa Exhibitor Relations.

O longa-metragem que mostra um grupo de mercenários em ação para derrubar um ditador sul-americano arrecadou 35 milhões de dólares. Entre diversos atores de ação do filme, além de Stallone, estão Jason Statham e Jet Li.

"Comer, Rezar, Amar", que tem Julia Roberts como protagonista, também estreou no fim de semana e ficou em segundo lugar, com 23,7 milhões dólares. O filme é inspirado no best-seller de Elizabeth Gilbert e conta a história de uma mulher divorciada que faz uma viagem de um ano por Itália, Índia e Bali.

A comédia "The Other Guys" ficou em terceiro lugar com 18 milhões de dólares. Em quarto lugar aparece o thriller ficção científica "A Origem", com 11,3 milhões de dólares. Nas cinco semanas em cartaz, o filme já arrecadou US$ 248,5 milhões.

Ainda no Top 5 aparece "Scott Pilgrim vs The World", com Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead, com 10,5 milhões de dólares.

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host