Topo

Depois de "Django", Foxx e DiCaprio serão dupla de policiais em novo filme

Do UOL, em São Paulo

27/06/2013 18h44

Depois de interpretarem antagonistas em "Django Livre", de Quentin Tarantino, Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio atuarão juntos novamente em "Mean Business on North Ganson Street", baseado o livro de Craig Zahler.

A produção da Warner narra a história de um investigador desacreditado que se transfere para uma cidadezinha no Missouri. Lá, ele se junta a outro policial desacreditado para investigar diversas mortes de policiais, encontrados com sinais de execução.

DiCaprio também vai produzir o filme. O roteiro fica a cargo do autor do livro em que a história se baseia. A produção ainda não tem previsão de estreia.

Antes de atuarem juntos, DiCaprio e Foxx poderão ser vistos em outras produções. O primeiro estrela "The Wolf of Wall Street", de Martin Scorsese, com estreia no Brasil prevista para dezembro. Já Foxx volta às telas como o presidente dos EUA em "O Ataque", que chega ao Brasil em novembro, e depois dá voz a "Rio 2" e interpreta o vilão de "O Espetacular Homem-Aranha 2", previstos para o primeiro semestre de 2014.