Topo

"Não é miragem, voltei", diz Crô em primeiro teaser de filme

O mordomo Crô, interpretado pelo ator Marcelo Serrado, em teaser do filme - Reprodução
O mordomo Crô, interpretado pelo ator Marcelo Serrado, em teaser do filme Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/07/2013 11h59

“Crô – O Filme”, longa-metragem de Bruno Barreto sobre o mordomo gay da novela Fina Estampa, da Globo, ganhou seu primeiro teaser nesta segunda-feira (1º). No vídeo, de um minuto e meio, o personagem-título aparece falando que voltou. “Não é uma miragem, eu voltei. Sim, terei um filme só meu”, afirma o mordomo interpretado pelo ator Marcelo Serrado.

O ator Alexandre Nero, que interpreta o personagem Baltazar Fonseca, também aparece no vídeo, após ser chamado por Crô. “Vem cá, ‘gato zoiudo’”, diz o mordomo, para a entrada de Baltazar, que reclama por estar fazendo papel de palhaço.

Crô lembra ainda de outras celebridades que participam do filme, como as cantoras Gaby Amarantos e Ivete Sangalo. Ivete interpretará a mãe do personagem.

Personagem do folhetim de Aguinaldo Silva exibido em 2011, Crô (Marcelo Serrado) é um mordomo que servia à madame Tereza Cristina (Cristiane Torloni) e tinha um namorado secreto. Na trama, o autor gerou polêmica ao esconder a identidade do parceiro e até o último capítulo fez o público esperar por um beijo gay.

O diretor Bruno Barreto disse que será "explícita a homossexualidade" do personagem, mas não será necessário mostrar um beijo gay. "Está muito claro que ele é gay, vão ter cenas que mostram a relação com o namorado. Não haverá beijo gay, não é necessário porque é uma história sobre a arte de servir como mordomo, sobre o poder e a submissão", declarou em entrevista coletiva sobre o longa.

O filme tem estreia prevista para o final de novembro.