"Não é miragem, voltei", diz Crô em primeiro teaser de filme
“Crô – O Filme”, longa-metragem de Bruno Barreto sobre o mordomo gay da novela Fina Estampa, da Globo, ganhou seu primeiro teaser nesta segunda-feira (1º). No vídeo, de um minuto e meio, o personagem-título aparece falando que voltou. “Não é uma miragem, eu voltei. Sim, terei um filme só meu”, afirma o mordomo interpretado pelo ator Marcelo Serrado.
O ator Alexandre Nero, que interpreta o personagem Baltazar Fonseca, também aparece no vídeo, após ser chamado por Crô. “Vem cá, ‘gato zoiudo’”, diz o mordomo, para a entrada de Baltazar, que reclama por estar fazendo papel de palhaço.
Crô lembra ainda de outras celebridades que participam do filme, como as cantoras Gaby Amarantos e Ivete Sangalo. Ivete interpretará a mãe do personagem.
Personagem do folhetim de Aguinaldo Silva exibido em 2011, Crô (Marcelo Serrado) é um mordomo que servia à madame Tereza Cristina (Cristiane Torloni) e tinha um namorado secreto. Na trama, o autor gerou polêmica ao esconder a identidade do parceiro e até o último capítulo fez o público esperar por um beijo gay.
O diretor Bruno Barreto disse que será "explícita a homossexualidade" do personagem, mas não será necessário mostrar um beijo gay. "Está muito claro que ele é gay, vão ter cenas que mostram a relação com o namorado. Não haverá beijo gay, não é necessário porque é uma história sobre a arte de servir como mordomo, sobre o poder e a submissão", declarou em entrevista coletiva sobre o longa.
O filme tem estreia prevista para o final de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.