"Minha Mãe é Uma Peça" alcança marca de 4 milhões de espectadores
O filme "Minha mãe é uma peça" alcançou a marca de 4 milhões de espectadores e se tornou a segunda maior bilheteria nacional de 2013.
Dirigido por André Pellenz, o longa conta com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Mônica Martelli, Herson Capri, Alexandra Richter, Suely Franco, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo.
O filme brasileiro apareceu na terceira colocação das maiores bilheterias do último fim de semana (26 a 28 de julho), de acordo com dados da consultoria Rentrak. Cento e noventa e quatro mil ingressos para o longa foram vendidos, com um total de R$ 2,5 milhões arrecadados na soma das bilheterias.
"Minha Mãe É Uma Peça" saiu dos palcos do teatro para as telas de cinema. Há sete anos em cartaz com a peça homônima, Paulo Gustavo decidiu levá-la ao cinema por ser uma história que "se assemelha à vida de muitas pessoas", segundo contou ao UOL.
"A mãe que é mostrada na TV não é real. A mãe comum é a minha mãe. Essa mãe do comercial de margarina não existe. Não existe uma mãe totalmente equilibrada. A mãe cuida, se preocupa e o filho cresce, mas ela acha que ele ainda é criança", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.