Wagner Moura cobra esclarecimentos sobre Amarildo de Souza
O ator Wagner Moura cobrou, na noite deste sábado (10), das autoridades do Rio de Janeiro esclarecimentos sobre o paradeiro do pedreiro Amarildo de Souza, morador da Rocinha que está desaparecido desde o dia 14 de julho.
No palco do Festival de Gramado para receber o troféu Cidade de Gramado, o ator disse que o evento não é só um espaço para falar de cinema.
"O festival é um fórum para que a gente possa falar de qualquer coisa. Amanhã é Dia dos Pais e eu gostaria de comemorar com meu pai, mas não vou poder porque ele morreu em 2011, mas os filhos do Amarildo não sabem por que não poderão passar a data com o pai deles"", desabafou.
Amarildo está desaparecido desde que foi encaminhado à UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio que teria sido cometido por policiais militares ou por traficantes de drogas da região.
52 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
engraçado e que a imprensa da profissão e dignidade para bandido, para imprensa, o ajudante de pedreiro, se chamava Amarildo, para o mundo do crime o tal se chamava BOI e com uma enorme ficha criminal.
Virou moda,agora é chic perguntar sobre o Amarildo.De tempos em tempos, surge uma ôla reivindicando alguma coisa. As verbas dadas aos"cumpanheiros!" artistas cria uma espécie toma lá da cá.