Dakota Johnson diz que foi "meio chato" ler livros para papel em "50 Tons"
A atriz Dakota Johnson, a Anastasia de “Cinquenta Tons de Cinza”, disse à revista “Vanity Fair” que estudar os livros da autora E. L. James, que serviram de base para o futuro filme, foi uma experiência longa, que teve seus momentos maçantes.
"Tive que entrar na cabeça da personagem, antes de ela conhecer o Christian. Então foi preciso muita leitura, o que eu adoro, mas ela é uma estudante de literatura, então é meio chato”, afirmou a atriz de 24 anos, que irá contracernar com o ator Jamie Dornan.
Dakota disse ainda à publicação que não discute detalhes da ficção de natureza erótica com os pais, os atores Don Johnson e Melanie Griffith, por ser um tema um tanto constrangedor. “Prefiro falar sobre o meu aluguel”, brincou.
O longa, que estreia em fevereiro de 2015, começou a ser filmado em novembro, no Canadá. Também estão no elenco Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora. A direção é de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool").
Baseado no best-seller da britânica E.L. James, o filme acompanha a relação sadomasoquista do bilionário de 27 anos Christian Grey (Dornan) com a estudante Anastasia Steele (Dakota). Em outubro, o ator Charlie Hunnam, que iria interpretar o protagonista, foi substituído por Jamie Dornam.
A trilogia foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Sou leitora voraz, mas isto não despertou minha curiosidade. Estes livros de vendagem exagerada e filmes de bilheteria idem são aversivos para mim. Quer coisa mais insuportável que Comer, Rezar, Amar? Não passei da décima página. Nem Julia Roberts me convence a ir ver. Quanto aos tons de cinza, vão continuar neste tom para mim, tanto nos livros, que não lerei, como no filme, que não verei. Coitada da Dakota que teve de ler. Pelo menos está ganhando muito dinheiro.
Lí 3 paginas desse livro e parei (e olha que não sou de fazer isso), outro livro que não me convenceu foi "Qual o seu número". Comecei esse segundo com uma grande expectativa, o livro começou muito bem, então, como todos os livros com histórias baratas a mulher encontra um deus grego, por acaso, começa a descrever as pernas dele, os braços, a pele bronzeada... o cara é sempre perfeito (Pode não ser perfeito no carater mas fisicamente sempre é). Podem me chamar de chato mas quando começo ler isso paro o livro e pego outro. Acho que por isso gosto tanto dos filmes do Shrek porque eles satirizam tem toda essa babozeira que lemos em alguns livros.